ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista morre no hospital após acidente com carro no Leblon

Acidente aconteceu por volta das 22h30 de ontem (13), no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 14/09/2018 06:59
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte (Foto: Henrique Kawaminami)
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista de 55 anos morreu em acidente com carro, por volta das 22h30 de ontem (13), no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Pedro da Silva Lopes foi socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Yamaha Crosse pela Rua Cuiabá, quando no cruzamento se envolveu em acidente com um veículo Hyndai/HB-20 preto de placas de Curitiba (PR). A motorista não sofreu ferimentos. Já Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu horas depois. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Morador na rua onde o acidente aconteceu, o encarregado comercial Rodolfo Oliveira, 33 anos, disse que estava no quintal quando ouviu um estrondo. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com a cena do acidente. Segundo ele, foi o carro de passeio que invadiu a preferência causando a colisão. "Direto tem batida nesse cruzamento. A sinalização aqui é precária. As pinturas que indicam parada na horizontal, por exemplo, estão apagadas", lamenta. 

Nos siga no Google Notícias