A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/07/2017 06:29

Motociclista morto ao se envolver em acidente com carro não tinha CNH

Viviane Oliveira
Acidente entre carro e moto terminou com morte na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas) Acidente entre carro e moto terminou com morte na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Darlan Brum Leite, 31 anos, morto após se envolver em acidente com carro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu no começo da noite de ontem (25), depois da ponte da Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Sundown Max, quando bateu de frente com um veículo Volkswagen Voyage conduzido por um homem de 23 anos. O motociclista morreu no local. O condutor do carro não ficou ferido.

Segundo a polícia, Darlan não tinha habilitação. A motocicleta dele estava com o licenciamento vencido. Já o motorista fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para prestar esclarecimento sobre o acidente. O motorista vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Motociclista morre ao colidir em carro na avenida Evelina Selingard
Um motociclista morreu ao colidir o veículo que conduzia em um carro, no começo da noite desta terça-feira (25), na avenida Evelina Selingard - local...
Carro derruba poste e três pessoas ficam feridas em acidente no Tiradentes
Três pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam bater em um poste na Avenida Marquês de Pombal, próximo ao residencial Damha, bairro Tiradente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions