ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morto após passar em cruzamento com buraco será sepultado hoje

Paula Maciulevicius | 29/10/2012 08:34
Motociclista não viu o buraco no cruzamento, não conseguiu frear e capotou. (Foto: Simão Nogueira)
Motociclista não viu o buraco no cruzamento, não conseguiu frear e capotou. (Foto: Simão Nogueira)

Wiliam Vieira Neves, 25 anos, que morreu na tarde deste domingo, depois de capotar a motocicleta que pilotava ao passar por um cruzamento com um buraco, será enterrado na tarde desta segunda-feira.

O sepultamento está marcado para 13h30, no cemitério Memorial Park. O jovem está sendo velado desde a noite deste domingo na capela da Pax Real, na avenida Bandeirantes.

William passou pelo cruzamento das ruas Macambira e Ayrton Senna, no bairro Nova Capital, quando, segundo testemunhas, não viu o buraco, bateu e capotou com a motocicleta.

“O rapaz estava vindo pela Ayrton Senna, em alta velocidade, acho que uns 80 km/h, e não esperava se deparar com um buraco daquele. Não teve tempo de frear, bateu e a moto capotou”, disse ao Campo Grande News, um dos moradores que viu o acidente na tarde de ontem, Carlos de Moraes, 44 anos.

O rapaz caiu a cinco metros do buraco e o capacete a sete metros. Os bombeiros ainda prestaram socorro, mas o motociclista morreu no local. Ele morava no bairro Alves Pereira e foi até a região do Nova Capital para visitar parentes. William deixou um filho pequeno.

Nos siga no Google Notícias