ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morto em acidente estava em alta velocidade, diz testemunha

Viviane Oliveira e Willian Leite | 31/05/2017 08:02
A pancada foi tão forte que no momento da colisão o capacete saiu da cabeça da vítima (Foto: Willian Leite)
A pancada foi tão forte que no momento da colisão o capacete saiu da cabeça da vítima (Foto: Willian Leite)

Homem de 45 anos que morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na manhã desta quarta-feira (31), seguia em alta velocidade. O fato aconteceu na Avenida Mato Grosso, em frente à Caixa Econômica Federal, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia sozinho em uma motocicleta ao sentido Parque dos Poderes, quando bateu na traseira de um ônibus, que havia parado no ponto para embarque e desembarque.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista não conseguiu frear a tempo. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu no local.

A pancada foi forte. Por causa do acidente, o trânsito está lento no trecho. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e policiais controlam o trânsito no trecho, que ficou tumultuado.

Ainda assustado com a situação, Marcelo Francisco de Aguiar, 35 anos, motorista do ônibus, contou que só ouviu a pancada. “Desci para ver o que tinha acontecido e o motociclista já estava morto”, lamenta.

Matéria editada às 10h55 para correção de informação.

Nos siga no Google Notícias