A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/05/2017 08:02

Motociclista morto em acidente estava em alta velocidade, diz testemunha

Viviane Oliveira e Willian Leite
A pancada foi tão forte que no momento da colisão o capacete saiu da cabeça da vítima (Foto: Willian Leite) A pancada foi tão forte que no momento da colisão o capacete saiu da cabeça da vítima (Foto: Willian Leite)

Homem de 45 anos que morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na manhã desta quarta-feira (31), seguia em alta velocidade. O fato aconteceu na Avenida Mato Grosso, em frente à Caixa Econômica Federal, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia sozinho em uma motocicleta ao sentido Parque dos Poderes, quando bateu na traseira de um ônibus, que havia parado no ponto para embarque e desembarque.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista não conseguiu frear a tempo. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu no local.

A pancada foi forte. Por causa do acidente, o trânsito está lento no trecho. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e policiais controlam o trânsito no trecho, que ficou tumultuado.

Ainda assustado com a situação, Marcelo Francisco de Aguiar, 35 anos, motorista do ônibus, contou que só ouviu a pancada. “Desci para ver o que tinha acontecido e o motociclista já estava morto”, lamenta.

Matéria editada às 10h55 para correção de informação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions