ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista morto em acidente fugiu da polícia porque carregava droga

Viviane Oliveira | 10/06/2016 07:51
Os veículos envolvidos no acidente foram levados à delegacia. O carro e a moto ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)
Os veículos envolvidos no acidente foram levados à delegacia. O carro e a moto ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Márcio Guimarães, 37 anos, morto após ser atingido por carro durante perseguição policial, fugiu porque tinha saído de uma boca de fumo e levava uma porção de pasta base de cocaína na carteira, de acordo com o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O acidente aconteceu na madrugada de hoje (10), no Km 485 na BR-163, próximo a Uniderp Agrária, em Campo Grande. A Polícia Militar fazia rondas na Rua Miguel Balta, no Bairro Bosque da Esperança, quando avistou o homem saindo de uma boca de fumo. Ele conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ficou assustado e acelerou a moto. 

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu, continuou a fuga e entrou na rodovia, no sentido sul. O motociclista acabou colidindo contra um veículo Ford Corcel, que estava com farol desligado. Márcio morreu no local.

No carro seguia com quatro pessoas, dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163. O motorista e um dos passageiros fugiram, enquanto os militares sinalizavam a pista. 

“Os policiais relataram que por diversas vezes o motociclista invadiu a pista contrária para fazer as ultrapassagens, porém no momento do acidente o carro é que estava na contramão”, explica a o delegado. Ainda não se sabe porque os dois homens abandonaram o veículo e fugiram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Nos siga no Google Notícias