ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista para no meio da rua e causa acidente entre camionetes

Adriano Fernandes | 24/03/2015 13:51
A camionete Hilux após ter sido atingido na traseira parou em uma mureta da rua.(Foto:Direto das Ruas)
A camionete Hilux após ter sido atingido na traseira parou em uma mureta da rua.(Foto:Direto das Ruas)

Acidente envolvendo uma camionete Toyota Hilux e um Fiat Freemont deixou o trânsito lento no cruzamento entre as ruas Ceará e a 15 de Novembro, no início da tarde desta terça-feira (24). A colisão entre os dois veículos teria ocorrido após um motociclista tentar conversão irregular no cruzamento.

As duas camionetes e o motociclista seguiam pela rua Ceará em direção ao pontilhão entre a rua, com a avenida Afonso Pena. De acordo com os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atenderam a ocorrência, a camionete Hilux foi atingida na traseira pelo utilitário, ao tentar desviar de um motociclista que teria parado no meio da via, para convergir à esquerda do cruzamento.

Devido ao primeiro impacto, a Hilux só parou ao colidir com uma mureta da calçada da rua. O motociclista se evadiu do local, sem prestar esclarecimentos. Nos dois veículos seguiam apenas os motoristas que não tiveram ferimentos graves, mas que por segurança, foram encaminhados ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

O trânsito pelo local seguia lento, e na pista ficaram apenas as ferragens dos dois veículos, que estavam sendo guinchados.

Nos siga no Google Notícias