A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

05/02/2018 08:15

Motociclista perde controle ao passar em buraco, colide em poste e morre

Acidente aconteceu nesta manhã (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Motociclista morreu no local do acidente (Foto: Mirian Machado) Motociclista morreu no local do acidente (Foto: Mirian Machado)

O motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O motorista de 33 anos envolvido no acidente contou que seguia para o trabalho em um veículo Fiat Siena, de cor preta, ao sentido bairro/Centro, quando desviou de um buraco e acabou se envolvendo em acidente com a motocicleta Yamaha Teneré 250.

Ele acredita que o motociclista tenha se desequilibrado ao passar pela cratera. “Ele bateu na traseira da lateral do carro, perdeu o controle e colidiu contra o poste de energia elétrica da pista contrária” lamenta o condutor, que não quis se identificar.

Ainda conforme relatos do motorista à reportagem, pela pancada tudo indica que o motociclista seguia em alta velocidade. No entanto, somente a perícia técnica irá apontar a causa do acidente. No momento da colisão, o capacete escapou da cabeça da vítima e foi parar do outro lado da rua.

Militares do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Uma faixa da pista ao sentido centro foi interditada por policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Eles aguardam no local a chegada da Polícia Civil e Perícia técnica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions