ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista perde controle de moto e cai dentro do córrego Sóter

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 03/12/2015 08:00
O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Jorge Vitor Medeiros de Paula, 25 anos, ficou ferido após cair no córrego Córrego Sóter, na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque, em Campo Grande. Em menos de uma semana, este é o segundo caso de queda de veículo em córrego.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma motocicleta YBR, de cor preta, no sentido Afonso Pena/Mato Grosso, quando perdeu o controle da direção e caiu no córrego em frente ao Parque das Nações Indígenas. O rapaz sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Posto de Saúde Coronel Antonino.

Acidentes - No domingo (29), um veículo Palio caiu no córrego após ser surpreendido pelo motociclista Vinícius Thiago Basílio da Silva, 23 anos. O caso aconteceu na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Bom Sucesso, na Vila Nhá-Nhá. Conforme a polícia, Vinícius, que foi socorrido em estado grave, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e furou sinal vermelho.

Conforme a polícia, Vinícius seguia em uma moto Honda Fan, de cor preta, na Rua Bom Sucesso, quando no cruzamento com a Ernesto Geisel colidiu com o veículo Palio, de cor branca, conduzido por Willian Souza Valverde, 24 anos, que tinha como passageira Jessika Souza Valverde, 21 anos. O casal sofreu ferimentos leves.

Grave - Ontem (2), acidente grave envolvendo moto e veículo matou Renato José Gianetti, 58 anos, no cruzamento da Rua Maranhão com a Alagoas, na Vila Gomes, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta BMW S1000, de cor vermelha, na preferencial, quando foi surpreendida pelo veículo Citroën C3, de cor branca, conduzido por Priscilla de Oliveira Lemos, 43 anos.

Nos siga no Google Notícias