A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/12/2017 12:50

Motociclista perde controle durante ultrapassagem e colide em Palio

Após a colisão, a vítima derrapou no asfalto e só parou ao atingir em uma caçamba

Geisy Garnes e Anahi Gurgel
Moto parou ao atingir caçamba (Foto: Paulo Francis)Moto parou ao atingir caçamba (Foto: Paulo Francis)

Um motociclista de 22 anos se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (24) ao tentar ultrapassar um Fiat Palio na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. Após atingir o carro, o rapaz caiu e derrapou por cerca de dez metros no asfalto, parando apenas ao colidir com uma caçamba, do outro lado da pista.

O motociclista conduzia uma Honda CG 150 e seguia no mesmo sentido que o Fiat Palio - cento/ bairro. Em determinado momento, a vítima tentou uma ultrapassagem, mas acabou atingindo a roda dianteira e o retrovisor do carro, caiu e derrapou no asfalto por cerca de dez metros, até atingir uma caçamba.

Ainda assustado com o acidente, o condutor do Palio, que não quis se identificar, afirmou que o motociclista estava em altíssima velocidade e que o acidente foi muito rápido. “Ouviu o barulho e só vi ele voando”, lembrou. Ele explicou que mora no Tirandentes, mas estava na região para visitar o pai.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. “Ele teve muita sorte, o que salvou ele foi o capacete”, contou o motorista do Palio.

Ainda atordoado, o motociclista explicou que momento em que ia ultrapassar, o condutor do carro reduziu a velocidade e isso causou o acidente. O rapaz ainda alegou que mora no Bairro Santa Luzia e ia até o banco tirar dinheiro para as festa de natal. Com a colisão, o trânsito na avenida ficou parcialmente interditado e por conta disso, lento.

Após o acidente, o sargento Paulo Cezar da Silva Aquino, comandante da Unidade de Resgate que atendeu a ocorrência, fez um alerta aos motoristas e reforçou que a atenção deve ser redobrada nessa época do ano. “É período de chuva e véspera de festa, de natal, as pessoas ficam em um ritmo mais acelerado”, destacou.

Vítima sofreu escoriações e recusou atendimento (Foto: Paulo Francis)Vítima sofreu escoriações e recusou atendimento (Foto: Paulo Francis)
Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a vítima (Foto: Paulo Francis)Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a vítima (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions