ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista perde o controle e bate veículo em poste na Capital

Fernando da Mata | 28/03/2012 12:12

Moto ficou com parte da frente destruída após a colisão (Foto: Marlon Ganassin)
Moto ficou com parte da frente destruída após a colisão (Foto: Marlon Ganassin)

Um motociclista de 30 anos bateu o veículo em um poste e ficou gravemente ferido, por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), em uma via próximo ao residencial Dahma, região leste de Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o homem conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e bateu no poste de iluminação ao perdeu o controle em uma pista de acesso ao macroanel rodoviário.

A vítima, que bateu a cabeça no poste, foi transportada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ela está na emergência aguardando vaga para atendimento.

Uma mulher de 24 anos estava na garupa da moto e sofreu ferimentos leves. Ela relatou ao Campo Grande News que tudo aconteceu muito rápido. “Ele [motociclista] fez a curva fechada, perdeu o controle de repente e foi de cara no poste”.

Um policial da Ciptran que atendeu a ocorrência acredita que o descanso da moto, que provavelmente estava abaixado, arrastou durante a curva e causou a perda de controle. No asfalto, há marcas perto do poste que provavelmente são do descanso.

Nos siga no Google Notícias