A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

28/03/2012 12:12

Motociclista perde o controle e bate veículo em poste na Capital

Fernando da Mata

Moto ficou com parte da frente destruída após a colisão (Foto: Marlon Ganassin)Moto ficou com parte da frente destruída após a colisão (Foto: Marlon Ganassin)

Um motociclista de 30 anos bateu o veículo em um poste e ficou gravemente ferido, por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), em uma via próximo ao residencial Dahma, região leste de Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o homem conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e bateu no poste de iluminação ao perdeu o controle em uma pista de acesso ao macroanel rodoviário.

A vítima, que bateu a cabeça no poste, foi transportada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ela está na emergência aguardando vaga para atendimento.

Uma mulher de 24 anos estava na garupa da moto e sofreu ferimentos leves. Ela relatou ao Campo Grande News que tudo aconteceu muito rápido. “Ele [motociclista] fez a curva fechada, perdeu o controle de repente e foi de cara no poste”.

Um policial da Ciptran que atendeu a ocorrência acredita que o descanso da moto, que provavelmente estava abaixado, arrastou durante a curva e causou a perda de controle. No asfalto, há marcas perto do poste que provavelmente são do descanso.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Motociclista bom é motociclista sem moto! Raro encontrar um que respeite as faixas, não fique andando entre os carros e não acha que nunca vai acontecer nenhum acidente com ele.
 
Violeta Capeleti em 28/03/2012 05:16:43
SERA QUE ESTAVA CORRENDO??
 
CARLOS DAMASCENO em 28/03/2012 02:34:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions