ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista que bateu em árvore, poste e portão sofreu politraumatismo

Viviane Oliveira e Yarima Mecchi | 14/04/2017 12:27
Motocicleta que Paulo conduzia ficou destruída. No local, houve vazamento de gasolina (Foto: Willian Leite)
Motocicleta que Paulo conduzia ficou destruída. No local, houve vazamento de gasolina (Foto: Willian Leite)

O motociclista Paulo Oliveira Júnior, 28 anos, que conduzia uma motocicleta esportiva e se envolveu em acidente por volta das 6h30 de hoje (14), sofreu politraumatismo.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente está internado na área vermelha da unidade, passou por uma drenagem de tórax e seguia no centro cirúrgico para mais um procedimento. O estado de saúde dele é considerado grave.

Acidente - O jovem ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma caminhonete. O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Conforme a polícia de trânsito, a vítima conduzia uma motocicleta Kawasaki de 1000 cilindradas verde, quando bateu na traseira de uma caminhonete, perdeu o controle da direção e colidiu em árvore, placa de sinalização, poste de energia elétrica e por fim derrubou a cerca de uma central de revenda de apartamento.

Segundo testemunha, que passava no momento do acidente, Paulo seguia em alta velocidade ao sentido Parque dos Poderes e perdeu o controle após ser fechado no trânsito. O homem sofreu várias fraturas, inclusive expostas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O motorista do veículo envolvido no acidente não teve o nome revelado pela Polícia de Trânsito. 

Nos siga no Google Notícias