A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/11/2013 10:15

Motociclista que “voou” em acidente tem previsão de alta para amanhã

Aline dos Santos
Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)

O motociclista Thiago Rafael Yahn, de 27 anos, que “voou” em acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, deve ter alta amanhã. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.

O jovem sofreu fraturas no pé e mão esquerdos. Ele apresenta edema cerebral, porém, o quadro é sem gravidade. “Ele está bem, se recuperando. A previsão é que tenha alta amanhã. As pessoas ficaram muito preocupadas quando viram o vídeo do acidente”, conta Natália Yahn, irmã do rapaz.

As imagens, gravadas por câmera de segurança, mostram o motociclista "voando" por 10 metros e caindo embaixo de um veículo estacionado na Afonso Pena. A moto seguia pela avenida, via preferencial, quando foi atingida por um Pálio, que descia pela Espírito do Santo. O acidente foi na tarde de segunda-feira.

No próximo sábado, a partir das 9h, o cruzamento, já batizado de esquina dos acidentes, terá campanha de trânsito. A mobilização será realizada pela família do jovem e o grupo Mãos que Ajudam. A iniciativa terá apoio dos órgãos de fiscalização do trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions