A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

28/01/2018 11:44

Motociclista se envolve em acidente e tem perna amputada em hospital

Acidente aconteceu na tarde de ontem (27), no cruzamento das ruas Ana Luíza de Souza com a Padre Damião, no Bairro Pioneiros

Viviane Oliveira e Kleber Clajus

O motociclista Manoel Francisco de Paula, 55 anos, teve a perna amputada após se envolver em acidente com outra moto, na tarde de ontem (27), no cruzamento das ruas Ana Luíza de Souza com a Padre Damião, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Manoel seguia em uma Honda Dream, quando desrespeitou a sinalização de pare, invadiu a preferencial e colidiu com o motociclista Belmiro Gonçalo de Oliveira Júnior, 45 anos, que seguia em uma Honda Twister.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  à Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Manoel passou por cirurgia e teve a perna direita amputada. Belmiro sofreu fratura no punho esquerdo.

Ainda conforme registro policial, Manoel não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions