A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

01/06/2017 09:35

Motociclista sem CNH fica ferida após se envolver em acidente com caminhão

Viviane Oliveira e Willian Leite
Caminhão envolvido no acidente (Foto: Willian Leite) Caminhão envolvido no acidente (Foto: Willian Leite)
Retrovisor da moto que a mulher pilotava ficou danificado (Foto: Willian Leite) Retrovisor da moto que a mulher pilotava ficou danificado (Foto: Willian Leite)

Motociclista de 23 anos ficou ferida após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta quinta-feira (1º), no cruzamento das ruas Barra Mansa com a Simplício Mascarenhas, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma Honda Fan prata ao sentido Avenida Manoel da Costa Lima, quando foi atingida por um caminhão Mercedes 710 que fazia conversão a esquerda. No momento da colisão, a mulher tentava fazer uma ultrapassagem. Ela sofreu ferimentos no pé.

O motorista do veículo, Wanderson Gonçalves, 38 anos, contou que deu seta e não viu a mulher. "Só escutei a pancada", lamenta. A vítima não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

O "Maio Amarelo", mês escolhido para a campanha contra a violência e imprudência nas ruas da cidade, terminou com oito mortes. A maioria das vítimas é motociclista. Entre os mortos no mês passado, cinco conduziam ou eram passageiros de moto. 

Na manhã de ontem (31), Uesley Frank Moesch, 45 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na Avenida Mato Grosso. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions