ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista sem CNH fica ferida após se envolver em acidente com caminhão

Viviane Oliveira e Willian Leite | 01/06/2017 09:35
Caminhão envolvido no acidente (Foto: Willian Leite)
Caminhão envolvido no acidente (Foto: Willian Leite)
Retrovisor da moto que a mulher pilotava ficou danificado (Foto: Willian Leite)
Retrovisor da moto que a mulher pilotava ficou danificado (Foto: Willian Leite)

Motociclista de 23 anos ficou ferida após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta quinta-feira (1º), no cruzamento das ruas Barra Mansa com a Simplício Mascarenhas, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma Honda Fan prata ao sentido Avenida Manoel da Costa Lima, quando foi atingida por um caminhão Mercedes 710 que fazia conversão a esquerda. No momento da colisão, a mulher tentava fazer uma ultrapassagem. Ela sofreu ferimentos no pé.

O motorista do veículo, Wanderson Gonçalves, 38 anos, contou que deu seta e não viu a mulher. "Só escutei a pancada", lamenta. A vítima não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

O "Maio Amarelo", mês escolhido para a campanha contra a violência e imprudência nas ruas da cidade, terminou com oito mortes. A maioria das vítimas é motociclista. Entre os mortos no mês passado, cinco conduziam ou eram passageiros de moto. 

Na manhã de ontem (31), Uesley Frank Moesch, 45 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na Avenida Mato Grosso. 

Nos siga no Google Notícias