ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista sem CNH que se envolveu em acidente com moto está na UTI

Além da jovem, o motorista da outra moto também não possuía carteira de habilitação

Bruna Pasche | 05/01/2019 11:23

Ellen Karine Martinez, de 23 anos, está internada na UTI (Unidade de terapia intensiva), da Santa Casa em estado grave depois de se envolver em um acidente de trânsito com outra moto na tarde desta sexta-feira (4), na rua Acrópole, no bairro Danúbio Azul.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa Ellen está internada na UTI pela especialidade de neurologia, sedada e entubada. Desde que chegou ao hospital, ela passa por exames de tomografia e raio-x.

Ellen seguia em uma moto Biz pela rua Acrópole quando na bifurcação com a rua Comendador Mampei Funada, foi atingida na lateral direita por outra motocicleta modelo Honda CBX. Conforme o boletim de ocorrência, tanto Ellen quanto o outro motociclista de 31 anos, não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O condutor chegou realizar o teste do bafômetro, que deu negativo.

A vítima foi levada para o hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), inconsciente e em estado grave, como continua. Já o motociclista teve diversas escoriações nas costas, mão direita e abdômen, mas recusou atendimento médico.

Os veículos foram encaminhados para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o boletim registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias