A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/10/2017 10:01

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente com caminhão

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Corcovado, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Por causa do acidente, caminhão foi parar em terreno  (Foto: Mirian Machado) Por causa do acidente, caminhão foi parar em terreno (Foto: Mirian Machado)
Motocicleta ficou com a frente danificado (Foto: Mirian Machado) Motocicleta ficou com a frente danificado (Foto: Mirian Machado)

O motociclista Ubiratan Wernner, 35 anos, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) após se envolver em acidente com caminhão boiadeiro, na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Corcovado, em Campo Grande.

Segundo a versão do motorista do caminhão, Osvaldo Alves Godim, 57 anos, o acidente aconteceu porque o motociclista que conduzia uma CG Titan preta tentou fazer conversão à esquerda para entrar na Rua Nova Europa.

Os dois seguiam ao sentido Centro. “Dei seta e reduzi a velocidade para fazer a conversão. O motociclista tentou podar pela esquerda e acabou atingido pelo caminhão”, conta Osvaldo. No entanto, ainda não há informação oficial sobre quem teria causado o acidente. 

O motociclista sofreu traumatismo craniano leve e ferimento no olho. Ele foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Conforme informação do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, nas últimas 24 horas, foram registrados 25 acidentes, sendo oito com vítimas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions