ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista tem ferimentos graves ao colidir com Fiesta na Mascarenhas

Polícia de Trânsito apura causas do acidente para saber quem atravessou cruzamento com semáforo fechado

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 24/06/2018 12:48
Moto que era conduzida por homem que sofreu fratura exposta em um dos pés (Foto: Geisy Garnes)
Moto que era conduzida por homem que sofreu fratura exposta em um dos pés (Foto: Geisy Garnes)

Um homem de 51 anos e uma adolescente, de 14 anos, ficaram feridos após colisão envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR e um Ford Fiesta, no início da tarde deste domingo (24). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Santo Ângelo, no bairro Coronel Antonino.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com testemunhas, Wilson Alves Pinheiro conduzia a motocicleta e acabou sendo atingido pelo carro ao atravessar o cruzamento. Segundo eles, o semáforo estaria aberto para o motociclista.

A versão foi contestada pelo condutor do veículo, um homem de 31 anos. Segundo ele, o sinal estava vermelho para a moto. Equipes da Polícia Militar de Trânsito estiveram no local e vão apurar o que realmente aconteceu.

Duas viaturas de socorro foram acionadas para atendimento das vítimas, uma do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço Móvel de Urgência). O condutor da moto, que segundo testemunhas mora a cerca de 1 km do local do acidente, sofreu fratura exposta no pé esquerdo e ferimentos no rosto.

A adolescente, que estava na garupa da moto, sofreu uma lesão na cabeça. Ambos foram levados para a Santa Casa da Capital. Ainda segundo os militares, uma equipe irá se deslocar até o hospital para ouvir a versão dos dois sobre o acidente.

O trânsito no local chegou a ser interrompido totalmente durante atendimento as vítimas, mas já foi liberado. A suspeita é de que o motociclista conduzia o veículo usando chinelos.

Nos siga no Google Notícias