ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista tem fratura exposta ao bater em carro estacionado

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira | 26/08/2015 11:54
Colisão ocorreu em frente a borracharia (Foto: Pedro Peralta)
Colisão ocorreu em frente a borracharia (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista, de 51 anos, teve fratura exposta na perna e foi encaminhado para a Santa Casa, após colidir com um carro estacionado, no fim desta manhã, na Avenida das Bandeiras. A vítima, Francisco de Assis também ficou com ferimentos nos braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista, Fábio Medeiros, 35 anos, havia deixado o veículo em uma borracharia. Depois de passar pelo conserto o carro ficou no mesmo lugar, em frente ao estabelecimento. “Não faço ideia do que aconteceu com o piloto para ele ter batido, porque o carro nem estava na pista”, disse ele, que chegou ao local depois do acidente.

A motocicleta, uma Honda CB 300, parou a 50 metros do Chevrolet Ômega, já o condutor caiu no meio da pista próximo a moto. Ele seguia no sentido Centro-Bairro.

Na Avenida das Bandeiras, é proibido passar dos 50 quilômetros por hora. No entanto, os condutores abusam da velocidade na via, que foi recapeada recentemente e é bem sinalizada. O comportamento dos motoristas tem gerado acidentes graves. A professora aposentada Iza Bezerra Lopes, de 63 anos, teve o pé amputado depois de atropelada na avenida, há três semanas. 

Nos siga no Google Notícias