ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista vai parar dentro de carro em acidente no Parque dos Poderes

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 26/01/2012 08:49

Condutora parou o carro para dar passagem aos animais

Acidente foi na Avenida do Poeta, próximo à Governadoria. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente foi na Avenida do Poeta, próximo à Governadoria. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista foi parar dentro de um Fiat Uno (placas HQH-4392) em acidente na manhã desta quinta-feira no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os dois veículos seguiam pela Avenida do Poeta, próximo à Governadoria.

Condutora do Uno, Alice Barbosa Leite, de 36 anos, parou o carro para dar passagem aos animais. O motociclista André Lopes dos Santos, de 28 anos, não conseguiu parar a tempo e bateu a moto Twister na traseira do Uno.

Com colisão, ele voou para dentro do carro, ficando entre os bancos do passageiro e motorista. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Conforme testemunhas, ele não sofreu ferimentos graves. André estava de capacete e somente a viseira foi danificada. A condutora ficou em estado de choque e também foi atendida pelos bombeiros.

O ciclista Cleomar Ferreira, de 26 anos, viu o acidente. “A pancada foi muito violenta, nunca vi coisa igual. Ele nasceu de novo”, salienta. Segundo ele, os horários mais críticos no trânsito são de manhã e fim da tarde, quando o fluxo aumenta. “Aqui está perigoso, por causa da má sinalização e alta velocidade”, afirma.

Nos siga no Google Notícias