A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

22/08/2015 08:24

Motociclista vai parar embaixo de ônibus em acidente na avenida Zahran

Aline dos Santos e Filipe Prado
Acidente foi na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente foi na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente também envolveu caminhão na manhã deste sábado. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente também envolveu caminhão na manhã deste sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista foi parar embaixo de um ônibus do transporte coletivo na manhã deste sábado em Campo Grande. O acidente foi no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com rua Domingues Marques e também envolveu um caminhão.

Os condutores do ônibus e do caminhão relataram que o motociclista tentou passar no corredor, entre os dois veículos. Eles não quiseram se identificar.

De acordo com o tenente Eduardo Tracz, do Corpo de Bombeiros, o ônibus e o caminhão estavam lado a lado e a motocicleta Honda Biz atrás do ônibus. Ao passar entre os veículos, a moto bateu no cantil do caminhão, rodopiou e foi parar embaixo do ônibus.

O motociclista Flávio Ramez Gamarra, 28 anos, sofreu cortes profundos nas pernas, mas estava consciente e orientado. Ele foi levado para a Santa Casa. Esposa de Flávio, Patrícia Pereira de Souza conta que ele seguia para o serviço em uma empresa de telefonia.

Ela não estava no local, mas acredita que o ônibus tenha parado de forma repentina, para “pegar” passageiro. O cruzamento, no sentido à avenida Costa e Silva, chegou a ser interditado, contudo, os veículos desviaram e não houve congestionamento.

Mulher em moto cai na rodovia, chega ser socorrida, mas morre no hospital
Morreu na madrugada desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande, Roseli Silva Andrade, 35 anos, em decorrência de trânsito de trânsito oco...
Carro derruba poste e três pessoas ficam feridas em acidente no Tiradentes
Três pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam bater em um poste na Avenida Marquês de Pombal, próximo ao residencial Damha, bairro Tiradente...



Quando eu falo que motoqueiro pede, vem uns tapado e me xingam, volta e meia eu acabo fechando uns tontos desses que insistem em andar de qualquer jeito, passando entre os carros como esse aí fez, ou pela direita, aí você fecha o cara e o sem noção te xinga!
 
Oswaldo Ferreira em 22/08/2015 22:16:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions