ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista ‘voa’ sobre carro em acidente em cruzamento sem sinalização

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias | 26/05/2013 11:10
Astra parou a 30 metros do ponto da batida. (Foto: João Garrigó)
Astra parou a 30 metros do ponto da batida. (Foto: João Garrigó)
Cruzamento não tem sinalização horizontal nem vertical. (Foto: João Garrigó)
Cruzamento não tem sinalização horizontal nem vertical. (Foto: João Garrigó)

Um motociclista ficou ferido ao colidir a CB 300 que pilotava em um Astra, na manhã deste domingo, em um cruzamento sem sinalização do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A vítima seguia pela rua Piassanguaba e o carro de passeio pela rua Nhambiquara. O motorista do Astra, Francisco Mariano da Silva, 62 anos, conta que trafegava a cerca de 40 km/h e a moto aparentava estar a 100 km/h.

Com a colisão, o motociclista ‘voou’ sobre o carro. “Eu só vi o vulto”, fala Francisco. O teto do automóvel ficou com marcas da jaqueta usada pela vítima.

Após o impacto, Francisco perdeu o controle da direção da moto, desviou de três pedestres e parou a 30 metros do ponto da batida. Ele, que iria levar o veículo para venda em uma feira, saiu ileso.

O motociclista foi socorrido com várias lesões pelo corpo e chegou a desmaiar. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Morador há oito anos no bairro, Edosn da Silva, 35 anos, fala que nunca viu sinalização no cruzamento e que ali “é acidente todo domingo”.

Nos siga no Google Notícias