ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclistas ficam feridos após serem atingidos por caminhonete

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 10/07/2017 10:32
Batida foi tão forte que a lateral da caminhonete ficou danificada (Foto: Guilherme Henri)
Batida foi tão forte que a lateral da caminhonete ficou danificada (Foto: Guilherme Henri)
Movimentação de bombeiros e curiosos no cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Guilherme Henri)
Movimentação de bombeiros e curiosos no cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Guilherme Henri)

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após serem atingidos por uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, no Centro de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o piloto identificado apenas como Rodrigo, 28 anos, e o passageiro que ainda não teve o nome divulgado, seguiam em uma Honda CBX 250 azul no sentido bairro/centro, quando foram atingidos por uma caminhonete conduzida por um pecuarista de 68 anos. O condutor tentava cruzar a via.

Por causa da pancada, os dois foram arremessados e bateram no para-brisa do veículo. O piloto da moto foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com suspeita de fratura na clavícula. Já o passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado em estado grave à Santa Casa. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Pedaços da motocicleta e manchas de sangue ficaram pelo asfalto.

O motorista da caminhonete, que não sofreu ferimentos, afirma não ter visto a motocicleta. Olhei para cruzar e esperei um carro passar. Acho que a motocicleta saiu de trás do veículo, por isso não vi. Sei que estou errado”, lamenta o motorista. Por alguns minutos, enquanto os socorristas atendiam as vítimas, o trânsito ficou lento no sentido bairro/centro. 

Nos siga no Google Notícias