ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista bate carro em poste e admite que bebeu e não tem CNH

Viviane Oliveira e Ricardo Campo Jr. | 13/09/2015 12:19
O carro ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)
O carro ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)

O vigia Antônio Vieira da Silva, 44 anos, colidiu o carro Fiat Uno que conduzia contra um poste e foi parar em um terreno baldio. O acidente aconteceu na manhã de hoje (13), na Avenida Filinto Muller, na região do Lado do Amor, em Campo Grande.

Durante atendimento do Corpo de Bombeiros, o motorista contou que voltava de uma “balada” na Avenida Brilhante, e tinha como passageiro o primo, Adão Vieira da Silva, também de 44 anos, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. Ele confessou que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que havia consumido bebida alcoólica.

Antônio não ficou ferido. O primo dele, Adão, teve ferimentos nos lábios, cotovelo e joelho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário.

À equipe de reportagem, Antônio confessou que comprou o carro para aprender a dirigir e confirmou que havia bebido cerveja. “A gente estava vindo da balada, sou nordestino e não gosto de mentir. Bebi sim, mas com moderação”, diz. O carro ficou com frente totalmente destruída.

Também no poste - Na madrugada de hoje, Daniel Henrique Rodrigues Corrêa, de 24 anos, morreu após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Rua 14 de Julho, próximo à Calarge, no Centro de Campo Grande. Daniel Henrique Rodrigues Corrêa sofreu vários ferimentos e morreu no local. O rapaz conduzia o veículo na contramão.

Nos siga no Google Notícias