ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista bate em carro parado, arruma confusão com policial e acaba preso

Viviane Oliveira | 10/10/2016 10:00

Embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), José Cícero da Conceição, 41 anos, foi preso após bater o carro que conduzia na traseira de uma caminhonete. O acidente ocorreu em um estacionamento particular, por volta das 23h40 de domingo (9), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, José saía em um veículo Astra, de placas de Curitiba, quando foi dar marcha ré acabou atingindo a traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, que pertence a uma policial civil de 39 anos. Depois da batida, o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos responsáveis do estacionamento.

Exaltado com a situação e após receber voz de prisão, José ameaçou o investigador dizendo que na fronteira Rafaat (narcotraficante assassinado com vários tiros em junho deste ano) estava morto e o mesmo poderia acontecer com o agente.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar para ajudar o policial a conter o motorista. José foi preso em flagrante por embriaguez e levado à delegacia. Ele vai responder por embriaguez, ameaça, desacato, desobediência, evasão e falta de habilitação para dirigir.

Outro caso - Um pouco antes dessa ocorrência, Ozenildo Ferreira do Amaral, 37 anos, também foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, na Rua Alexandrino Marques com a Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Zé Pereira. Ozenildo seguia em um veículo Gol, quando se deparou com uma bifurcação foi dar marcha ré e colidiu com o veículo GM Classic que seguia no mesmo sentido.

Além de não ter CNH, o motorista fez teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,69 de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O outro condutor também fez o teste, mas o resultado foi negativo. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias