ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista bêbado bate em 2 carros, 2 motos, invade 2 casas e deixa 6 feridos

Edmir Conceição | 03/09/2011 11:21

O acidente aconteceu em Cassilândia ontem à noite, em frente a uma igreja evangélica

Um caminhão conduzido por motorista bêbado, em Cassilândia, bateu em dois veículos, duas motocicletas e invadiu duas casas, provocando ferimentos em seis pessoas. O fato, registrado há pouco pela Delegacia de Polícia de Cassilândia. Segundo Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu na rua José Amim, 318, em frente a uma igreja evangélica.

De acordo com a polícia, Carlos Cândido de Aquino, 51 anos, é acusado de provocar o acidente. Seis pessoas tiveram ferimentos ao serem atropeladas: Leonildo Mendes da Rosa, 44; Ana Célia de Atayde, 41; Thiago Santos Soares, 20; Divino Gomes da Silveira, 73; Claudia Aparecida de Souza, 41; e Heberthy Queiroz Melquíades, 20.

Carlos Aquino conduzia um caminhão Ford F350, placa DBW 8887, de Jales (SP) e, visivelmente bêbado, segundo testemunhas, perdeu o controle do veículo, batendo em um Astra placa 5491, de Aporé (GO), uma Honda/XR, placa HSP 1178, de Cassilândia; uma moto Honda CG placa HSO 2952 de Cassilândia e um Fiat Siena placa KDX 9405, de Cassilândia.

Ainda sem controle do condutor, após colidir com os carros e as motos, o caminhão invadiu a calçada da residência de Ana Célia de Atayde, quebrando o meio-fio e atingindo uma árvore. Em seguida, o caminhão invadiu a residência de Divino Gomes da Silveira, causando danos no portão, calçada e muro.

A polícia fez a apreensão do caminhão, mas teve que entregá-lo a um fiel depositário por falta de vagas no pátio do Detran. O condutor foi detido, mas o teste de alcoolemia não pode ser realizado porque o aparelho está quebrado. As pessoas atropeladasforam encaminhadas ao Pronto Socorro do hospital da cidade e liberadas em seguida, sem gravidade. De acordo com a Santa Casa, nenhuma das vítima precisou ser internada.

Nos siga no Google Notícias