ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista bêbado e sem CNH atropela vítima na calçada e acaba preso

Acidente aconteceu no fim da noite de ontem (4), na Rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 05/03/2018 11:30

Embriagado, Jegivan Benício Da Silva, 47 anos, foi preso após perder o controle da direção do carro que conduzia e atropelar jovem de 21 anos. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (4), na Rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jegivan seguia em um veículo WV gol, de cor preta, quando perdeu o controle ao entrar em uma rua sem asfalto, invadiu a calçada onde havia várias pessoas sentadas e atropelou Paulo Roberto de Oliveira.

A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Segundo a unidade de saúde o estado do rapaz é estável. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo de 0,97 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Além de dirigir sob efeito de álcool, Jegivan não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Na terça-feira (6), passará pela audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias