ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bêbado que matou motociclista no trânsito paga fiança e é liberado

Viviane Oliveira | 25/04/2016 13:10
Fabiano foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Fabiano foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Preso em flagrante por dirigir bêbado e se envolver em acidente com morte, Fabiano Tamanho, 34 anos, pagou fiança de R$ 5.280 e foi solto na tarde de quinta-feira (21). Ele foi preso no último dia 16 por atingir e matar a motociclista Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo Juiz Ricardo Gomes Façanha, que arbitrou fiança no valor de seis salários mínimos.

O juiz determinou ainda que, depois de solto, Fabiano deve comparecer todo mês à Justiça para justificar suas atividades, não sair de casa no período noturno e nem nos dias de folga. Ele também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Em caso de descumprimento da medida, poderá ser decretada a prisão preventiva de Fabiano.

Acidente - No dia do acidente, Tatiane, aguardava a travessia de pedestre pela faixa sinalizada, quando foi atingida pela caminhonete conduzida por Fabiano. O acidente envolveu dois carros e duas motos. A pancada foi tão forte, que a caminhonete passou por cima da condutora, atingiu a traseira de um veículo VW/Gol, e bateu na traseira de uma moto. Segundo a polícia, Fabiano apresentava sinais claros de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias