A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/06/2015 08:16

Motorista causa acidente ao trocar de faixa sem acionar a seta

Filipe Prado
O Fiesta ficou com a frente destruída, tendo uma das rodas arrancadas (Foto: Marcos Ermínio)O Fiesta ficou com a frente destruída, tendo uma das rodas arrancadas (Foto: Marcos Ermínio)

Ao fazer uma manobra sem realizar a sinalização, condutor se envolve em um acidente na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. Os condutores e passageiros dos veículos não sofreram lesões, mas os carros foram parcialmente destruídos.

De acordo com a namorada do motorista de 21 anos, que não quis se identificar, os condutores dos veículos Palio e Fiesta trafegavam no mesmo sentido. O motorista do Fiesta sinalizou que iria mudar para a faixa da esquerda, e assim o fez.

Com isso, o jovem foi para a pista da direita, para realizar uma ultrapassagem. Porém, sem fazer menção da troca, o motorista do veículo Fiesta voltou para a faixa da direita, tentando entrar em uma estrada vicinal às margens da avenida, vindo a colidir.

O lado esquerdo do Palio ficou destruído, sendo que uma das rodas acabou sendo arrancada do eixo. Os condutores não sofreram lesões, assim como os passageiros. O Juizado de Trânsito foi acionado e os motoristas tentam negociar os custos do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions