ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista colide carro em 3 veículos e faz outro capotar na Afonso Pena

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 14/12/2013 07:48
Carro capotou na avenida. (Foto: Simão Nogueira)
Carro capotou na avenida. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista de um Audi é apontado como autor de um acidente na madrugada deste sábado envolvendo outros quatro carros na avenida Afonso Pena, próximo a avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.

O Audi era conduzido por Revelin Ortiz Mariano, 26 anos. Ele teria perdido o controle da direção do veículo, que bateu em três carros estacionados - dois Gols e uma caminhonete -, e em um Stilo. Com o impacto, o Stilo capotou na avenida.

Revelin sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor do Stilo não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,87 miligramas de álcool no sangue, índice acima do permitido por lei. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Neste caso, o delegado de plantão arbitra fiança.

O motorista afirma que não percebeu a aproximação do outro veículo. “Se eu falar que eu vi, estou mentindo. Senti o impacto e só vi o carro virando, virando”, contou motorista.

A Polícia ainda apura detalhes do acidente. A avenida Afonso Pena próximo ao cruzamento com a rua Vasconcelos precisou ser interditada para a remoção dos veículos.

Gol teve a traseira danificada.
Gol teve a traseira danificada.
Caminhonete também foi atingida por A3.
Caminhonete também foi atingida por A3.
Bombeiros, policiais e populares viram veículo.
Bombeiros, policiais e populares viram veículo.
Audi A3 ficou destruído.
Audi A3 ficou destruído.
Nos siga no Google Notícias