ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista colide Dodge Ram contra semáforo e em carreta de combustível

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 17/10/2013 06:59
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17) (Foto: Viviane Oliveira)
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17) (Foto: Viviane Oliveira)

O motorista de uma Dodge Ram perdeu o controle da caminhonete que conduzia na madrugada desta quinta-feira (17) e protagonizou um acidente que por pouco não terminou em tragédia no bairro Antônio Vendas na Capital.

O homem que ainda não foi encontrado pela polícia dirigia pela Rua Itajaí quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e colidiu contra um semáforo no cruzamento com a Rua Pacaembu.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), com a violência do impacto, o motorista teve o veículo arremessado contra a traseira de uma carreta carregada com combustível que estava estacionada na Rua Pacaembu. Apesar do líquido inflamável, não houve incêndio.

A frente da caminhonete que coincidentemente possui placas de Itajaí em Goiás ficou destruída. Quando os policiais chegaram, o motorista não estava no local. O homem abandonou a Dodge Ram e até o momento não foi encontrado pela polícia.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Campo Grande. De acordo com o BPTran, as últimas 24 horas foram violentas no trânsito da Capital. Até a manhã de hoje foram registrados 22 acidentes, sendo 16 deles com vítimas.

Nos siga no Google Notícias