A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

12/02/2012 10:22

Motorista colide em casal de motocicleta na Mascarenhas e foge

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira
Moto para embaixo de carro após acidente provocado por conversão à esquerda. (Foto: Simão Nogueira)Moto para embaixo de carro após acidente provocado por conversão à esquerda. (Foto: Simão Nogueira)

Acidente entre um Gol, de cor prata, e uma moto Honda Titan, de cor vermelha, por volta das 8 horas deste domingo, no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pio Rojas, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia, o condutor do carro fugiu do local a pé. O piloto da moto, Luiz Alves Sobrinho, 45 anos, e sua esposa, Amine Wuichan, que estava na garupa, foram encaminhados com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Saúde do bairro Coronel Antonino.

Conforme apurado no local, o carro trafegava na avenida no sentido Centro, enquanto a motocicleta seguia direção contrária. A colisão ocorreu no momento em que o condutor do Gol converteu à esquerda.

Com o choque, a moto foi parar debaixo do veículo, que ficou com a frente bastante destruída.

Outras três pessoas estavam no carro como passageiras. Um jovem, inclusive, foi detido pela Polícia Militar, mas não era quem conduzia o Gol, disseram testemunhas.

Uma jovem, de 21 anos, afirmou que o motorista não fugiu do local, mas que estava nervoso por conta do acidente e que teria ido chamar a mãe, que é advogada. Ela garantiu que o condutor não estava bêbado. Os outros três jovens que estavam no Gol consumiam bebida alcoólica.

Segundo ela, o motorista viu o motociclista na avenida e acreditou que “daria tempo” de efetuar a conversão sem causar o acidente. Ainda contou que o grupo acabara de sair do bar Fly e se dirigiam para uma conveniência.

Já conforme o taxista Pedro Júlio Sousa, 55 anos, que trabalha num ponto localizado na esquina do cruzamento, faltou atenção para ambas as partes. Segundo ele, a velocidade do motociclista não era baixa, enquanto o motorista não deveria efetuar a conversão à esquerda.

Sousa também aproveitou para cobrar sinalização semafórica no cruzamento que, segundo ele, é muito tumultuado durante a semana. O taxista disse que morou em diversos locais, como em São Paulo e até no Japão, e nunca viu trânsito semelhante ao de Campo Grande, ao qual ele chamou de caótico.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Gente, primeiramente, vamos fazer um curso de português né; ta difícil ler tantos erros assim! E Paulo Sandro, ninguém fuma a "ervinha" como você diz, pra não ser pego em bafômetro, fuma porque quer, e também bebe quem quer. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa de deixar de roubar, pra cometer estelionato, só por quê a pena é menor! Mais atenção nos comentários ai!
 
Fernando Souza em 13/02/2012 11:54:32
Será que não era o muleque que a policia pegou, que estava dirigindo e sem cnh?porque são todos irresponsaveis e podem estar mentindo,descarados ,bebem a noite inteira e ainda saem a procura de mais bebidas,atropelando as pessoas,dirijo a 36 anos em CG,e nunca ao menos esbarrei em alguem,O transito é apertado sim, mas perigosos são os irresponsaveis que pegam no volante e acham que são motoristas.
 
Leidinara Soares Cardoso em 13/02/2012 11:20:22
é amor ao próximo ,educação, respeito que ta faltando porque o transito de campo grande é cheio de engraçadinhos que só ta com pressa, faz gracinha se acha o homeme ai quando se ferra quer dar um de coitadinho, só chama o policial de senhor, e ainda chama a mamae que é advogada que vergonha, que feio
 
greissiele g villaba em 13/02/2012 11:04:12
Gente a lei seca só funciona pra pobre, gente rica fica de fora e ainda o bebezão vai chamar a mamãe, vira homem seu sem vergonha, assume seus erros por conta e aprende fazer a coisa certa!!!!!
 
Oswaldo Junior em 13/02/2012 10:25:38
Ñ é de hoje que a Mascarenhas é conhecida por seus acidentes, enquanto ñ houver lei que puna de verdade, educação e rigor nas condenações, continuaremos com esse caos no transito,nessa avenida existem varias conveniencias 24 horas, e os motoristas ficam bebendo a noite toda, e a fiscalização não sabe disso? ninguem sabe? sera que a policia não vê? ou falta boa vontade de acabar com essa zorra...?
 
Otacilio Silva em 13/02/2012 09:06:10
é preciso punir com rigor motoristas que evade do local do acidente muitas vezes nao tem habilitaçao ou esta embriagado
dias atras um gol g5 evadiu a preferencial na duque de caxias e bateu na moto ele simpresmente evadiu do local deixando o motoqueiro no caido sorte que outros motoqueiro seguiu fez ele voltar ele estava aparencia estado de embriagues
 
antonio pereira em 12/02/2012 12:32:21
Duvido que esse motorista do gol nao tinha bebedi eles ainda estavao indo comprar mais depois vao dizer que a moto tava errada, quanto nao é a bebida é a e (erva) da boa que estao usando pois essa é unica forma de nao ser pego pelo bafometro pois vejo direto na rua o cheiro dessa (ervinha) , tem que fiscalizar mais.
 
paulo sandro em 12/02/2012 12:16:09
enquanto a lei passar a mão na cabeça de bêbado isso continuara acontecendo!!!
 
william sousa em 12/02/2012 12:15:54
Este local é famoso em acidentes com mortes ,com esta tal famosa desculpa de ..acho que vai dar tempo ,é a pressa combinada com a irresponsabilidade ,cachaça na cabeça,mais uma vez o motociclista na sua preferencial é vítima dessas desculpas esfarrapadas e o pseudo motorista foi a traz da mamae se ele nao responde por seus atos é mais um menor irresponsável no volante.
 
jonas alves em 12/02/2012 11:43:20
Sou moradora do condominio que fica nesse cruzamento (res.Monte Castelo) e já vi várias ocorrencias neste cruzamento. Já teve uma em que uma caminhonete invadiu o condominio, pois bateu na grade e ficou pendurada. Tem também outro problema, bem na esquina há uma conveniencia 24 horas.......Os clientes ficam bebendo durante a noite toda e permanecem até de manha por aqui.CADE AS AUTORIDADES ......
 
Sirlene Silveira em 12/02/2012 11:14:50
uai, cade a LEI SECA, tem que por mais policiais para fiscalizar mais de noite, perto dessas conveniências certas pessoas não são todas é claro, enche o caneco até madrugada esse é o resultado, eu quando tenho que levar alguem para o aereoporto de madrugada vou com muito medo, dos BÊBADOS E ASSALTANTES, blitz altas horas acho que diminuiria um pouco.
 
hilibio junior em 12/02/2012 08:28:05
Olha isso é uma falta de respeito um muleque isso sim um inresponsável, fazer o que fez e depois correu pra chamar a mamãe que deve ser outra INRESPONSÁVEL também, acha que por seu advogada pode livrar a cara do safado..... eu sofri um acidente assim so que foi na avenida ceara com a pernambuco a SAFADA que deve ser parente desses ai fez a conversao a esquerda e me atingiu em cheio......
 
Robson Borges em 12/02/2012 08:20:13
e ontem fizemos um passeio pela PAZ NO TRANSITO! que coisa é um verdadeiro absurdo! só isso.
 
ricardo jeferson em 12/02/2012 08:05:38
Dona Sirlene Silveira,
AS AUTORIDADES DEVEM TER SONO DE PEDRA, POIS BEM AÍ NA FRENTE DO SEU CONDOMÍNIO, TEM UMA UNIDADE DE POLÍCIA, OU ESTOU ENGANADO???
SE A TAL "LEI SECA" DIZ QUE OS ESTABELECIMENTOS PODEM VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS ATÉ AS 00:00Hs, COMO PODEM EXISTIR CONVENIENCIAS 24 HORAS, ABERTAS A NOITE TODA???
FICA A DICA QUANDO VOTAREM NO DIA 07 DE OUTUBRO!!!!!
 
Biank Campos em 12/02/2012 07:29:26
O motorista "bebezinho" foi chamar a mamãe...buábuábuá...Cria vergonha nesta cara e vira homem...
 
Otavio Duarte em 12/02/2012 05:29:41
Tambem sou taxista no mesmo ponto e discordo do colega quanto a velocodade, pois só ouvimos a pancada. No veículo tinham 5 pessoas e estavam todos embriagados, o grupo passou quase toda a madrugada próximo a conveniência ingerindo vodka e cerveja. O motorista fez a conversão à esquerda sem dar sinal e pegou o motociclista de surpresa .
 
cezar pinheiro em 12/02/2012 04:24:30
Ow minha gente!
Tenha dó né!
Tanto motoristas, quanto motociclistas, ciclistas e pedestres!
Só falta um pouquinho mais de educação e consideração com o próximo!
Até qd vamos nos matar num ambiente como o trânsito?
Todos temos os mesmos direitos de ir e vir!
Sejamos mais tolerantes!
 
William Cruz em 12/02/2012 03:36:13
Sabe, Os motoristas de CG, acham que são os PODEROSOS, só pode, aconteceu algo parecido comigo, mas deu tempo para que eu desviasse da Loira do volante... Simplesmente é uma vergonha achar que 10 segundos ou alguns minutos de espera são uma eternidade. Respeite a vida minha gente! Estou no trânsito, com uma mota há 3 anos e graças à Deus nunca fui acidentada, nem de leve, pois cuido dos outros tbm
 
Thais Mendes Sampaio em 12/02/2012 01:53:16
aqui na av.tamandaré com a tenente lira acontece acidente frequentemente por falta de sinalização,na hora dos picos da faculdade é caso de policia...que estado é esse que não se preocupa com segurança de seus contribuintes que pagam seus salários?
 
Luiz Carlos Andrade Penariol Junior em 12/02/2012 01:44:58
Domingo, todos os ocupantes bebendo e ainda vindos de um bar...kkkkkkkkk!!!!
eu também acredito no coelhinho da páscoa!!!
Foi buscar a mamãezinha, advogada pra livrar a cara de pau dele. Agora só falta ele registrar um B.O. dizendo que roubaram o carro da mamãe. VAGABUNDO IRRESPONSÁVEL! CRIADO COM VÓ!
 
Luciano Silgueiros em 12/02/2012 01:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions