A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

09/10/2015 19:33

Motorista com sinal de embriaguez e levando droga, tenta fugir após bater carro

Paulo Yafusso
No carro conduzido por Gerônimo Interlandi, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga (Foto: Gerson Walber)No carro conduzido por Gerônimo Interlandi, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga (Foto: Gerson Walber)

Um rapaz de 36 anos foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do centro, depois de se envolver em um acidente e tentar fugir. Além de estar em visível sinal de embriaguez, segundo testemunhas, no carro dele os policias encontraram uma porção de droga.

O acidente foi próximo ao cruzamento das ruas da Paz e Alagoas. O empresário Wilson Joaquim da Silva, de 62 anos, conta que seguia com a sua caminhonete pela Rua da Paz no sentido centro/bairro, quando após passar pelo semáforo da Rua Alagoas, percebeu o condutor de um carro de passeio invadindo a faixa contrária em alta velocidade. “Ele ia bater de frente, tentei tirar mas tinha umas motos estacionadas e não deu, e ele acabou batendo na lateral”, afirmou.

O empresário disse que o condutor do outro carro, Gerônimo Brandão Interlandi, aparentava estar bastante embriagado. Depois da batida, ele retirou o carro do local do acidente dando ré, já que com o impacto quebrou parte do eixo. Wilson Joaquim ligou para o 190 e em questão de quinze minutos chegou uma viatura do BPTRAN (Batalhão do Trânsito). Quando viu a viatura chegando, Gerônimo tentou fugir, mas foi pego na Rua Alagoas.

A ocorrência mobilizou ainda outras duas viaturas e no total 8 policiais militares estiveram no local. Enquanto a equipe do BPTRAN concluía a ocorrência de trânsito, outra equipe levou o rapaz para fazer o teste do bafômetro e depois encaminhá-lo para a Depac, para o registro do boletim de ocorrência.

Acidente entre picape e caminhonete mata motorista de 36 anos
Acidente envolvendo dois veículos matou o motorista Carlos Renato Rocha de Oliveira, 36 anos, na madrugada de hoje (8), no Km12 da da MS 376, entre D...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions