ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista da Coca-Cola só dormiu 2 horas antes de acidente, diz Polícia

Filipe Prado | 27/06/2014 17:38
O motorista do caminhão morreu na hora (Foto: Francisco Junior)
O motorista do caminhão morreu na hora (Foto: Francisco Junior)

O motorista da distribuidora de bebidas Cola-Cola, Luiz Mauro de Arruda Moraes, 43 anos, que morreu após se envolver em um acidente com um treminhão carregado de toras de madeireira, havia dormido menos de duas horas antes de seguir viagem a Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (27), no km 393 da BR-262, na região do município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia de Terenos, o motorista trabalhava somente a noite. Ele saiu com um caminhão carregado de Campo Grande por volta das 22h de ontem (26). Às 00h30 ele chegou na cidade de Miranda e por volta das 2h voltou para a Capital com um caminhão vazio.

A polícia levantou a hipótese de que o motorista tenha dormido na direção. Outra hipótese é que ele tentou fazer uma ultrapassagem e desistiu durante a manobra. A terceira é que ele tentou desviar de animal na pista.

Com a colisão, o tacógrafo, um dispositivo usado para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que o carro desenvolveu, ficou totalmente destruído, então a perícia irá estimar a velocidade do veículo conforme os danos causados e as marcas de frenagem, que chegaram à quase dois metros de distância.

Nos siga no Google Notícias