A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/03/2017 20:10

Motorista de 24 anos morre após carro aquaplanar e ser atingido por outro

Vítima era secretário do JPSDB e membro da Executiva estadual do partido; outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

Nyelder Rodrigues
Thauan era uma das lideranças do grupo jovem do PSDB em Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)Thauan era uma das lideranças do grupo jovem do PSDB em Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)

A vítima que morreu na colisão entre dois veículos na BR-163, em Campo Grande, na saída para Cuiabá, no fim da tarde deste sábado (25), foi identificada como Thauan Thiago de Oliveira Lira, de 24 anos. Ele conduzia um Renault Symbol, que acabou aquaplanando, rodando na pista, e sendo atingido na traseira por outro carro.

O motorista morreu na hora, enquanto o casal que ocupava o outro carro, que seria um Citroen Aircross, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, sendo encaminhados à áreas vermelha do hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, uma criança também estava no veículo, mas não há dados sobre o estado de saúde dela. A identidade das outras vítimas também não foi revelada no registro policial.

Thauan era secretário do JPSDB, setor jovem do Partido Social Democrata Brasileiro,e também era membro da Executiva estadual tucana. Nas redes sociais, várias pessoas lamentam o ocorrido, entretanto, ainda não há informações sobre velório e enterro.

Carros ficaram destruídos e sobreviventes foram levados para a Santa Casa (Foto: Divulgação/PRF)Carros ficaram destruídos e sobreviventes foram levados para a Santa Casa (Foto: Divulgação/PRF)
Corpo só foi retirado do local já no início da noite (Foto: Direto das Ruas)Corpo só foi retirado do local já no início da noite (Foto: Direto das Ruas)

O local do acidente fica no KM 492 da rodovia BR-163, nas proximidades do córrego Botas, perto do perímetro urbano de Campo Grande. Os dois veículos ficaram destruídos por causa da força da colisão.

Além disso, também houve congestionamento de aproximadamente 1 km. Equipes da CCR MSVia fizeram o resgate das vítimas, enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez a organização do trânsito e apoio aos trabalhos de praxe no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions