ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de 53 anos morre ao bater carro em ônibus no Monte Castelo

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 11/02/2013 07:37

Um motorista de 53 anos morreu na tarde deste domingo, ao bater o carro que dirigia, um Space Fox, em um ônibus, no bairro Monte Castelo. O condutor Carlos Eduardo Nunes chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi a segunda vítima de acidente de trânsito nas últimas 24h.

Segundo registro policial, o motorista atravessou a avenida Júlia Maksoud quando bateu de frente com o ônibus, dirigido por Jorge Santana Delmondes, 59 anos. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) esteve no local e a perícia da Polícia Civil também realizou levantamentos.

O condutor do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que não constatou que ele tivesse ingerido bebida alcoólica.

Segundo a Ciptran, das 8h da manhã de domingo, até às 8h desta segunda-feira, foram registrados 16 acidentes em Campo Grande. Dentro destes, duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

A outra vítima foi o passageiro de um táxi, atingido por uma caminhonete por volta das 3h da manhã desta segunda-feira. José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, estava no banco de trás do veículo. Segundo a Polícia Militar, o táxi vinha pela rua Bahia, quando foi atingido pela L200, que conforme testemunhas, estava ultrapassando os semáforos vermelhos pela Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias