A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/08/2018 13:48

Motorista de 67 anos fica ferido após carro colidir em ônibus em cruzamento

Acidente foi registrado por volta do meio-dia deste domingo (26), na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Parque

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Lateral do carro ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami) Lateral do carro ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami)

Idoso de 67 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia em um ônibus do transporte coletivo, por volta do meio-dia deste domingo (26), na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Parque, em Campo Grande. 

O ônibus que fazia a linha Coophasul/Arnaldo Estevão de Figueiredo seguia ao sentido Avenida Eduardo Elias Zahran com dez passageiros, quando o condutor do veículo de passeio fez uma manobra brusca para entrar na Ceará e foi parar na frente do coletivo. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no ônibus. O idoso, que sofreu ferimentos, foi retirado de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto. A lateral direita do carro de passeio ficou danificada.

O acidente prejudicou o trânsito no trecho. O local foi sinalizado com duas viaturas do Corpo de Bombeiros até a chegada do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para registrar a ocorrência. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions