ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de acidente na Fábio Zahran será autuado por embriaguez

Antonio Marques | 04/06/2016 10:37
Além do semáforo destruído, o acidente causou danos no imóvel da esquina e uma mulher ferida gravemente (Foto: Marcos Ermínio)
Além do semáforo destruído, o acidente causou danos no imóvel da esquina e uma mulher ferida gravemente (Foto: Marcos Ermínio)

O condutor do veículo Ford Focus, Alisson Moraes Cordeiro, de 32 anos, envolvido em acidente na madrugada de hoje no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras, que deixou uma mulher gravemente ferida, vai ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, ele permaneceu o tempo todo sob a escolta da policia militar. Ao receber alta no meio da manhã, ele foi levado direto para a delegacia, onde deve permanecer preso.

O acidente aconteceu por volta das 4h30min e deixou o semáforo destruído e a motociclista Simone Maria da Silva, 29 anos, com ferimentos graves em uma das pernas. O carro ainda atingiu uma borracharia e sacolão, que fica na esquina das avenidas.

O proprietário do comércio, Orlando Yamaoshi contou que o motorista chegou a relatar que a mulher teria invadido o sinal vermelho, fato que não ficou confirmado pelos agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que estavam no local nesta manhã.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Alisson Moares Cordeiro conduzia o veículo pela Avenida Fábio Zahran sentido bairro/centro e a motocicleta vinha pela Avenida Das Bandeiras, também no sentido bairro/centro. Com a colisão, o semáforo da esquina ficou completamente destruído.

Simone Maria da Silva foi internada na área vermelha da Santa Casa e passou a manhã realizando exames de imagem para um diagnóstico mais preciso sobre os ferimentos na perna direita, que aparentemente ficou fraturada. Ela também faria exames de tomografia de abdomen, torax e cabeça.

Já Alisson Moraes Cordeiro estava na ala verde sendo avaliado, mas bem orientado e falante, sem ferimentos graves. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o motorista recebeu alta por volta das 10h20 sob escolta dos policiais militares.

Conforme uma fonte da Polícia Militar, Alisson Moraes será encaminhado à delegacia da Polícia Civil para ser registrado o boletim de ocorrência e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), além de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 12 meses e pagar multa, se condenado pode pegar de seis meses a três anos de prisão.

Trânsito - Por conta da destruição do semáforo no cruzamento, uma equipe da Agetran permaneceu no local na manhã de hoje orientando o trânsito para evitar novos acidentes.

Com a destruição do semáforo, agentes de trânsito permaneceram no cruzamento orientando o tráfego (Foto: Marcos Ermínio)
Com a destruição do semáforo, agentes de trânsito permaneceram no cruzamento orientando o tráfego (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias