A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

02/10/2011 12:01

Motorista de caminhão diz que foi avisado de acidente por vizinhos

Fabiano Arruda
Chevette colidiu com traseira de caminhão nesta madrugada e resultou na morte de uma pessoa. Outro ficou gravemente ferido. (Simão Nogueira)Chevette colidiu com traseira de caminhão nesta madrugada e resultou na morte de uma pessoa. Outro ficou gravemente ferido. (Simão Nogueira)

O motorista Angelo França, de 62 anos, motorista do caminhão que estava estacionado na Rua Dalila Siqueira, bairro Vila Popular, na Capital, disse que foi avisado por vizinhos do acidente que envolveu seu veículo nesta madrugada.

Por volta das 3h40 da madrugada de hoje, o motorista do Chevette Elizeu Gonçalves Dias, de 48 anos, morreu ao colidir o carro com a traseira do caminhão, que estava estacionado em frente à sua casa.

O choque ainda deixou em estado grave o passageiro do Chevette identificado como Elcio Ferreira, 36 anos, Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa em estado grave.

Angelo conta que estava dormindo com a esposa e, mesmo com o barulho forte da pancada, só foi saber o que estava acontecendo quando foi avisado pelos vizinhos.

Ele não soube informar quais seriam as causas do acidente. Segundo o motorista, o Corpo de Bombeiros isolou o local do acidente. Mesmo de madrugada, várias pessoas saíram de casa para saber o que tinha ocorrido.

O caminhão, de carroceria longa e carregada de tijolos, não sofreu qualquer danificado, ao contrário do Chevette que ficou destruído.

Segunda vítima de acidente da Vila Popular está em estado grave
É grave o estado de saúde da segunda vítima envolvida num acidente na Vila Popular, por volta das 3h40 deste domingo, em Campo Grande. Elcio Ferreira...
Homem morre após bater veículo em caminhão na Vila Popular na Capital
Elizeu Gonçalves Dias, de 48 anos, morreu na madrugada, por volta das 3 horas deste domingo, após o veículo que ele conduzia colidir com um caminhão ...
Código de Trânsito faz 20 anos, mas acidentes fatais ainda geram preocupação
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) completa hoje (23) 20 anos. Criado pela lei 9.503, o CTB tem 341 artigos e 688 resoluções inseridas ao longo do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions