ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista de caminhão diz que foi avisado de acidente por vizinhos

Fabiano Arruda | 02/10/2011 12:01
Chevette colidiu com traseira de caminhão nesta madrugada e resultou na morte de uma pessoa. Outro ficou gravemente ferido. (Simão Nogueira)
Chevette colidiu com traseira de caminhão nesta madrugada e resultou na morte de uma pessoa. Outro ficou gravemente ferido. (Simão Nogueira)

O motorista Angelo França, de 62 anos, motorista do caminhão que estava estacionado na Rua Dalila Siqueira, bairro Vila Popular, na Capital, disse que foi avisado por vizinhos do acidente que envolveu seu veículo nesta madrugada.

Por volta das 3h40 da madrugada de hoje, o motorista do Chevette Elizeu Gonçalves Dias, de 48 anos, morreu ao colidir o carro com a traseira do caminhão, que estava estacionado em frente à sua casa.

O choque ainda deixou em estado grave o passageiro do Chevette identificado como Elcio Ferreira, 36 anos, Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa em estado grave.

Angelo conta que estava dormindo com a esposa e, mesmo com o barulho forte da pancada, só foi saber o que estava acontecendo quando foi avisado pelos vizinhos.

Ele não soube informar quais seriam as causas do acidente. Segundo o motorista, o Corpo de Bombeiros isolou o local do acidente. Mesmo de madrugada, várias pessoas saíram de casa para saber o que tinha ocorrido.

O caminhão, de carroceria longa e carregada de tijolos, não sofreu qualquer danificado, ao contrário do Chevette que ficou destruído.

Nos siga no Google Notícias