ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista de Hillux invade residência, derruba pilar e leva metade do portão

Paula Vitorino | 25/12/2011 10:38
Caminhonete derrubou parte do muro e do portão (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete derrubou parte do muro e do portão (Foto: Pedro Peralta)

A família do consultor Helder Ferreira de Araujo, de 26 anos, acordou neste domingo de Natal com o barulho de uma camionete invadindo sua casa, no bairro Monte Carlo. O motorista de uma Hillux prata invadiu a varanda da residência, quebrando o portão e parte do muro, e só não entrou em dos quartos da casa porque parou nos pilares. O condutor fugiu.

No quarto, dormiam dos filhos de Helder, de 2 e 6 anos. “Se não fosse esse pilar o carro tinha entrado no quarto dos meus filhos, onde as crianças estavam dormindo”, diz Helder.

O veículo dos moradores que estava na garagem também quase foi atingido, mas só escapou porque estava estacionado no lado oposto da batida.

Com o impacto, o muro da casa ficou com rachaduras, os vidros das janelas quebraram e os pilares da varanda foram parcialmente arrancados.

O motorista da Hillux foi embora com parte da grade do portão da casa dentro do carro. Os retrovisores da camionete ficaram espalhados pela calçada.

Segundo Helder, o motorista foi embora antes que os moradores conseguissem ver o que tinha acontecido. Ele e a mulher acordaram assustados com o barulho, por volta das 6h30, mas ao saírem para ver o que estava acontecendo só encontraram a casa destruída.

“O vizinho disse que viu ele batendo, aí ameaçou sair do carro, mas logo deu marcha ré e foi embora”, conta.

De acordo com a família, horas depois do acidente o pai do motorista da Hillux os procurou e disse que o filho dormiu ao volante. Ele estaria voltando para casa, que fica no mesmo bairro, depois de passar o Natal na fazenda.

Segundo informações passadas pelo pai aos moradores, o motorista sofreu diversas lesões no corpo.

Perigo - Na semana passada os moradores da mesma residência passaram por outro susto envolvendo acidente de trânsito. Um carro subiu na calçada da casa após bater em uma motocicleta.

A residência fica no cruzamento das ruas Santa Bárbara e Cassilândia, e os moradores dizem que os motoristas abusam da velocidade no local.

“Depois que a Santa Bárbara virou mão única virou um perigo para nós. Os motoristas passam com tudo pela e a nossa casa fica bem na esquina”, diz.

Nos siga no Google Notícias