A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

10/06/2018 08:35

Motorista perde o controle bate em árvore, capota carro e cai em córrego

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande

Geisy Garnes e Miriam Machado
Nesta manhã, ainda era possível ver o carro dentro do córrego (Foto: Paulo Francis)Nesta manhã, ainda era possível ver o carro dentro do córrego (Foto: Paulo Francis)

O motorista de um Hyundai i30 - com placa de Guarulhos, São Paulo - ficou ferido após atingir uma árvore, capotar e cair no córrego Prosa na madrugada deste domingo (10), em Campo Grande. O acidente aconteceu na Avenida Ricardo Brandão - entre as ruas Nova Era e Itaquiraí.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 1h30 de hoje. A vítima seguia pela avenida no sentido centro/bairro, quando teria perdido o controle da direção e colidiu em uma árvore na margem da via. Com o impacto, o veículo capotou e caiu dentro do córrego.

A força da colisão, chegou a arrancar a árvore. Após o acidente, o rapaz foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande com escoriações pelo corpo. Familiares do motorista, que estava no local nesta manhã, o identificaram como Jaime Douglas Rodrigues, de 29 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions