A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

22/12/2013 17:05

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas

Mariana Lopes e Angela Kempfer
Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)

Uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridas em acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na rua Serra do Divisor, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

O motorista do carro, Salomão dos Santos, 31 anos, foi desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de uma casa.

No Marajó, ano 80, estava também a esposa de Salomão, Etiene Rosa Sanabria, 29 anos, e mais quatro crianças, filhas do casal, uma de 10, 7 e 6 anos, e um bebê de 1 ano.

Segundo testemunhas, com o impacto da batida a menina de 10 anos voou para fora do carro. Ela sofreu um corte na boca, dores no tórax e estava com sangramento nasal. A passageira, e mãe das crianças, também ficou bastante ferida. Etiene sofreu um corte na mandíbula e edema na parte frontal.

As outras duas crianças e o motorista tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, em Campo Grande.

O bebê de um ano estava preso na cadeirinha e não sofreu ferimentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
No momento da batida, os proprietários da casa estavam no portão e quase foram atingidos. Segundo Isidório Oliveira, 57 anos, o buraco é resultado de uma obra de saneamento e estava tampado apenas por terra.

A esposa dele, Malu Oliveira, 54 anos, afirmou ainda que praticamente todos os motoristas desviar bruscamente do buraco. “Sem contar que aqui parece pista de corrida”, comenta a moradora.

Apesar de a rua Serra do Divisor ser curta, ela dá acesso a diversas outras vias importantes da região.

Sobre o prejuízo dos moradores, como o muro ficou completamente destruído, dona Malu conta que ninguém falou de pagar para construir outro no local.

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas



Na verdade quem tem que arcar com o prejuízo não é nem a senhora e nem o dono do carro, Porque isso é culpada de que fez a obra e da prefeitura, quem tem que pagar e arcas com todos os prejuízo são os orgãos responsáveis.
 
DAYANE CRISTINE GARBELINE em 23/12/2013 08:36:17
Poxa dona, deixa o cara se restabelecer, geralmente, toda pessoa de origem humilde costuma reparar seus erros, ele vai reconstruir o muro, tenho certeza. Graças a Deus não houve o dano maior a vida, isso é a única coisa irremediável...
 
Clodoaldo Rocha em 22/12/2013 21:04:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions