ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista desmaia após veículo tombar na Vila Nasser

Bruno Chaves e Zana Zaidan | 17/01/2014 15:18
Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)
Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em um tombamento de veículo no cruzamento das ruas Sabino José da Costa e Alfredo Nobel, Vila Nasser, em Campo Grande. Ela desmaiou e precisou passar por uma avaliação neurológica mais detalhada.

Segundo testemunhas, a vítima dirigia um VW Crossfox que avançou a preferencial e se chocou contra um Peugeot Sedan. Chovia no momento da colisão e a via está mal sinalizada, já que a placa de “pare” está só em um lado da rua.

Os passageiros do Peugeot não ficaram feridos. A condutora Camila Modesto Guisso, 22 anos, e o irmão dela, Pedro Modesto Guisso, 19, aguardaram o socorro da vítima do outro carro. “O Crossfox não estava andando rápido e eu também estava em velocidade normal. Como era minha preferência, eu segui. A batida não foi forte, não deu para entender porque tombou”, disse Camila.

O carro tombado era ocupado por quatro pessoas. A motorista de 32 anos e o passageiro que estava no banco da frente, um homem de 23 anos, foram encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a mulher se queixava de dores no tórax e o homem de dores na região abaixo da lombar.

Cristiano Pontes, 24, que estava no banco detrás, explicou que ele e mais um homem que estava ao lado não se machucaram. “O carro era da mulher que estava dirigindo. Nós três trabalhamos em uma pax e a abordamos no mercado. Ela ia levar a gente para analisar uma proposta do plano de saúde quando o carro tombou”, contou.

Nos siga no Google Notícias