A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/01/2014 15:18

Motorista desmaia após veículo tombar na Vila Nasser

Bruno Chaves e Zana Zaidan
Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em um tombamento de veículo no cruzamento das ruas Sabino José da Costa e Alfredo Nobel, Vila Nasser, em Campo Grande. Ela desmaiou e precisou passar por uma avaliação neurológica mais detalhada.

Segundo testemunhas, a vítima dirigia um VW Crossfox que avançou a preferencial e se chocou contra um Peugeot Sedan. Chovia no momento da colisão e a via está mal sinalizada, já que a placa de “pare” está só em um lado da rua.

Os passageiros do Peugeot não ficaram feridos. A condutora Camila Modesto Guisso, 22 anos, e o irmão dela, Pedro Modesto Guisso, 19, aguardaram o socorro da vítima do outro carro. “O Crossfox não estava andando rápido e eu também estava em velocidade normal. Como era minha preferência, eu segui. A batida não foi forte, não deu para entender porque tombou”, disse Camila.

O carro tombado era ocupado por quatro pessoas. A motorista de 32 anos e o passageiro que estava no banco da frente, um homem de 23 anos, foram encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a mulher se queixava de dores no tórax e o homem de dores na região abaixo da lombar.

Cristiano Pontes, 24, que estava no banco detrás, explicou que ele e mais um homem que estava ao lado não se machucaram. “O carro era da mulher que estava dirigindo. Nós três trabalhamos em uma pax e a abordamos no mercado. Ela ia levar a gente para analisar uma proposta do plano de saúde quando o carro tombou”, contou.




Em várias ruas da Vila Nasser e Santa Luzia não há placas de PARE porque a população tira para fazer os ajustes das calcadas e não recoloca. Além de que a Prefeitura não refaz a pintura de sinalização horizontal.
 
Maria Lima em 17/01/2014 15:50:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions