ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista é preso após matar idoso atropelado na MS-060 em Campo Grande

Francisco Júnior | 03/01/2012 07:25

Motorista foi preso após fugir sem prestar socorro a vítima

Um homem de 60 anos morreu atropelado no início da madrugada desta terça-feira (03) na rodovia MS-060, no quilômetro 376, próximo ao assentamento Terra Prometida, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que provocou o acidente acabou preso após fugir sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, Aquilino Francisco Alves morreu após sofrer múltiplas fraturas. Ele estava de bicicleta quando foi atingido por um caminhão boiadeiro, conduzido por José Carlos Rosa da Silva, 47 anos. O motorista fugiu, mas acabou capturado 10 quilômetros distante do local do acidente. A polícia chegou até ele após seguir o rastro de óleo que vazou do veículo.

Em depoimento, ele disse que seguia para Porto Murtinho quando foi surpreendido por um ciclista. O motorista afirmou que não conseguiu frear e fugiu sem prestar socorro porque ficou assustado.

Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) atenderam a ocorrência e levaram o motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Lá, ele foi atuado por homicidio culposo, qualificado pela omissao de socorro.

Nos siga no Google Notícias