ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista é preso por embriaguez depois de acertar poste na Euclides da Cunha

Paula Maciulevicius | 06/05/2012 07:42

Em outra ocorrência, caminhoneiro colidiu na traseira de veículo. A Polícia foi acionada e ao realizar o bafômetro constatou presença de álcool

Por volta das 3h da manhã, Juarez que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização na rua Euclides da Cunha. (Foto: Minamar Júnior)
Por volta das 3h da manhã, Juarez que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização na rua Euclides da Cunha. (Foto: Minamar Júnior)

Dois motoristas foram presos por dirigir embriagados na noite de sábado para domingo, após envolvimento em acidentes na Capital.

Por volta das 3h da manhã, Juarez José dos Santos Regiori Ramos, 20 anos, que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização de endereço na rua Euclides da Cunha.

Na ocasião, os policiais passavam pelo local quando se depararam com o acidente. Durante abordagem, perceberam que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Juarez José foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que o jovem dirigia embriagado.

A primeira ocorrência, foi por volta das 22h. O caminhoneiro José Mota da Silva, 49 anos, trafegava pela avenida Joaquim Dornelas quando, ao entrar na Afonso Pena, próximo a Praça Newton Cavalcante, colidiu na traseira do veículo que vinha à sua frente, que acabou batendo em outro carro.

A Polícia foi acionada e ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado embriaguez.

Nos dois acidentes houve apenas de danos materiais, sem vítimas feridas. Os dois motoristas foram presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e liberados após pagamento de fiança.

Nos siga no Google Notícias