ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista é resgatado 8 horas após carro capotar ao desviar de vaca

Mariana Lopes | 11/08/2013 11:55
(Foto: Vicentina Online)
(Foto: Vicentina Online)

O motorista de um Voyage foi socorrido na manhã de hoje (11), por volta das 6h, quando foi encontrado dentro do veículo que estava capotado na MS-147, em Vicentina, distante 255 quilômetros de Campo Grande.

Anderson Rodrigo dos Santos, 22 anos, contou à polícia que havia saído de uma festa na noite de ontem (10), perto das 22h, quando, à caminho de casa, na curva de Caraguatá, ele se deparou com uma vaca na rodovia. Para desviar do animal, o motorista saiu da pista e capotou o carro.

Segundo informações do Vicentina Online, o Voyage quebrou três eucaliptos e teve perda total. O motorista ficou com a perna enroscada no carro e não conseguiu sair para pedir socorro.

Como a pista é mais alto do que o local onde o carro parou, os motoristas que passaram pela rodovia não perceberam o carro capotado. Assim que o dia clareou, uma pessoa viu o veículo batido e acionou a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, para fazer raio-x, por causa de uma suspeita de fratura na coxa direita.

Nos siga no Google Notícias