ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista embriagado bate em táxi e mata passageiro na Afonso Pena

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 11/02/2013 06:27
Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Simão Nogueira)

Um motorista embriagado bateu a caminhonete L200 que dirigia em um táxi e matou o passageiro na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, em Campo Grande. Diogo Machado Teixeira, 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O teste de alcoolemia dele registrou 0,59 mg/l.

José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, era o passageiro do banco de trás e morreu ainda no local do acidente. Segundo a Polícia Militar, o táxi vinha pela rua Bahia, quando foi atingido pela L200, que conforme testemunhas, estava ultrapassando os semáforos vermelhos pela Afonso Pena.

Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. O motorista do táxi, Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos e o outro passageiro, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, estão gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Os passageiros vinham do estado de Pernambuco.

Nos siga no Google Notícias