ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista embriagado causa acidente envolvendo três carros e vai preso

O homem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Viviane Oliveira | 11/12/2017 06:48

Homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar acidente envolvendo três veículos, na noite de ontem (10), na Rua Doutor Meireles, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Fernando da Silva Estigarrivio seguia em um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do veículo Fiat Palio, estacionado na via.

Em razão do impacto, o Palio bateu na traseira de um Mitsubishi Lancer. A polícia de trânsito foi acionada e durante atendimento a ocorrência percebeu que Fernando apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Fernando foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Nos siga no Google Notícias