A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

01/03/2013 18:00

Motorista embriagado causa acidente no mesmo trecho em que caminhoneiro morreu

Viviane Oliveira

Um homem de 57 anos, que conduzia uma carreta, foi preso por embriaguez após colidir em três veículos na tarde desta sexta-feira (1º) na BR-163 no sentido Jaraguari/Campo Grande. O homem fez o teste do bafômetro que comprovou que estava alcoolizado. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu no mesmo trecho em que Odair Lopes, de 35 anos, condutor de um caminhão Volvo de placas de Toledo (PR), carregado de cigarros contrabandeados, morreu na manhã de hoje.

A pista estava interditada e uma equipe da Polícia recolhia os cigarros que estavam espalhados na pista, quando o motorista colidiu na traseira de três veículos. Após checagem, a Polícia constatou que o homem estava embriagado.

Acidente – Odair morreu após o caminhão que conduzia cair em um barranco e tombar logo em seguida. O motorista ficou preso nas ferragens.

O caminhão transportava um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Parte da mercadoria ficou espalhada pela pista.

Caminhão tombou por que motorista dormiu ao volante, suspeita PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que o motorista do caminhão que tombou na BR-163, próximo a cidade de Jaraguari, tenha dormido ao volante...
Carreta carregada com cigarros tomba e mata motorista
Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1), na saída para Cuiabá, em Campo Grande. De acordo com o Corpo ...



Será que o primeiro motorista do acidente e que morreu,também não estaria bebado?
 
samuel gomes-campo grande em 01/03/2013 21:10:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions