ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista embriagado é preso dirigindo ônibus com 24 passageiros

João Mariano de Freitas Júnior já saiu bêbado de Rio Brilhante com destino a Campo Grande. Ele foi preso em flagrante

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 22/10/2018 08:25

O motorista João Mariano de Freitas Júnior, 35 anos, foi preso por dirigir bêbado. Ele conduzia um ônibus com 24 passageiros, quando foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 22h de ontem (21), no km 454 da BR-163, na zona rural de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PRF fiscalizava o trecho, quando deu ordem de parada ao motorista de um ônibus Volks/Comil branco que fazia a linha Rio Brilhante/Campo Grande. Durante abordagem, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. João, então, foi submetido ao teste de alcoolemia. O resulto foi positivo de 0,57 miligramas de álcool expelido dos pulmões.

Segundo relatos dos passageiros aos policiais, o motorista já iniciou a viagem conduzindo o veículo de maneira irregular, quase atropelou pedestres na saída do local de embarque e que durante o trajeto invadiu por algumas vezes a pista contrária. O ônibus havia sido fretado em Rio Brilhante. Os passageiros seguiram viagem com outro motorista.

João foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Lá, o delegado arbitrou fiança. Valor não foi informado. Até às 8h, João não havia pago. Se não quitar até a amanhã (23), ele passará por audiência de custódia e o juiz é quem vai decidir o destino dele.

Prisão - De sábado para domingo, seis pessoas foram presos por dirigirem embriagados pelas ruas da Capital. Nos flagrantes, os policiais registraram casos de acidentes e imprudência por parte dos motoristas.

Nos siga no Google Notícias