A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/02/2018 09:24

Motorista embriagado que destruiu imóvel quase atingiu família com bebê

Crime aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
A estrutura do imóvel também foi danificada (Foto: André Biitar) A estrutura do imóvel também foi danificada (Foto: André Biitar)

Três das quatro paredes do imóvel atingido pelo carro que Fabiano Ferreira Tehfi, 30 anos, conduzia foram destruídas durante o acidente. A família que dormia no local, onde funcionava uma lanchonete, por pouco não ferida pelos escombros. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande.

Além de dirigir sob efeito de álcool, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele não ficou ferido, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo a comerciante Ingrid Nayara, 23 anos, dormia com o marido e o filho de 9 meses na cozinha da lanchonete, quando aconteceu o acidente. Ela explica que a família mora nas proximidades, mas ontem à noite resolveu dormir no comércio onde toca há 1 semana para acordar cedo e assar os salgados, que seriam vendidos nesta manhã.

Por volta das 3h30, a mulher e o marido se levantaram para acender o forno. O bebê continuou domino no colchão. “Foi a conta de ligar o fogão. Em seguida, ouvimos o barulho da pancada. Corri para perto do bebê e já encontrei o carro dentro da cozinha”, lamenta. Ingrid relata ainda que por sorte a criança não foi atingida. Parte do entulho caiu sobre o colchão.

Ingrid com o filho de 9 meses no colo lamenta a situação e diz que por pouco o filho não foi atingido (Foto: André Biitar) Ingrid com o filho de 9 meses no colo lamenta a situação e diz que por pouco o filho não foi atingido (Foto: André Biitar)

A comerciante afirma que os motoristas abusam da velocidade na rua, que não tem sinalização.“A gente já pediu para colocar quebra-molas aqui, mas até agora nada. Estão esperando alguém morrer”, reclama. Ingrid ainda não calculou o prejuízo causado pelo motorista.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Chevrolet Corsa ao sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e invadiu a lanchonete. Por causa da pancada, as paredes foram derrubadas e as portas arrancadas. 

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e durante atendimento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions