ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista embriagado que destruiu imóvel quase atingiu família com bebê

Crime aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 07/02/2018 09:24
A estrutura do imóvel também foi danificada (Foto: André Biitar)
A estrutura do imóvel também foi danificada (Foto: André Biitar)

Três das quatro paredes do imóvel atingido pelo carro que Fabiano Ferreira Tehfi, 30 anos, conduzia foram destruídas durante o acidente. A família que dormia no local, onde funcionava uma lanchonete, por pouco não ferida pelos escombros. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande.

Além de dirigir sob efeito de álcool, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele não ficou ferido, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo a comerciante Ingrid Nayara, 23 anos, dormia com o marido e o filho de 9 meses na cozinha da lanchonete, quando aconteceu o acidente. Ela explica que a família mora nas proximidades, mas ontem à noite resolveu dormir no comércio onde toca há 1 semana para acordar cedo e assar os salgados, que seriam vendidos nesta manhã.

Por volta das 3h30, a mulher e o marido se levantaram para acender o forno. O bebê continuou domino no colchão. “Foi a conta de ligar o fogão. Em seguida, ouvimos o barulho da pancada. Corri para perto do bebê e já encontrei o carro dentro da cozinha”, lamenta. Ingrid relata ainda que por sorte a criança não foi atingida. Parte do entulho caiu sobre o colchão.

Ingrid com o filho de 9 meses no colo lamenta a situação e diz que por pouco o filho não foi atingido (Foto: André Biitar)
Ingrid com o filho de 9 meses no colo lamenta a situação e diz que por pouco o filho não foi atingido (Foto: André Biitar)

A comerciante afirma que os motoristas abusam da velocidade na rua, que não tem sinalização.“A gente já pediu para colocar quebra-molas aqui, mas até agora nada. Estão esperando alguém morrer”, reclama. Ingrid ainda não calculou o prejuízo causado pelo motorista.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Chevrolet Corsa ao sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e invadiu a lanchonete. Por causa da pancada, as paredes foram derrubadas e as portas arrancadas. 

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e durante atendimento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Nos siga no Google Notícias